Quer saber como usar várias contas do Gmail simultaneamente?

É comum gerenciar várias contas do Gmail ao mesmo tempo - uma para o escritório, uma para a escola e uma adicional que você criou quando perdeu o acesso. Usar uma conta adicional do Gmail é semelhante ao uso da conta principal, pois também requer monitoramento regular, gerenciamento e uso simultâneo.

Contanto que ambas as contas de e-mail estejam registradas em serviços de e-mail diferentes, você está pronto para ir! O problema surge quando ambas as contas são registradas no mesmo provedor - Gmail.

Se você está procurando uma solução fácil para o problema, abençoe-se porque nosso suporte técnico do Gmail apresentou algumas soluções fáceis! Esperamos que você siga as etapas abaixo da maneira adequada.

Use o alternador de contas do Google Stock

Não faz muito tempo, o Google percebeu que a maior parte de sua base de usuários precisava usar mais de uma conta diariamente. Portanto, ele prontamente possibilitou que eles usassem vários aplicativos do Google simultaneamente.

  1. Faça login em sua conta do Gmail.
  2. Toque no ícone do seu perfil -> Adicionar outra conta.
  3. Faça login na conta que você deseja usar incongruência.
  4. Repita as etapas acima se houver mais contas que deseja adicionar.
  5. Independentemente de qual conta você está usando, toque no ícone do seu perfil.
  6. Toque em qualquer uma de suas contas para abrir sua caixa de entrada na nova guia do navegador.
Ligue para o número de atendimento ao cliente do Gmail se você encontrar qualquer problema com o truque acima.

Extensão Checker Plus para Chrome

Checker Plus é uma extensão de terceiros projetada para manter todas as suas contas do Gmail organizadas e operacionais. É gratuito e não há limite para o número de contas que você pode usar simultaneamente através dele.

       7. Abra a Chrome Web Store em seu navegador.
       8. Procure Checker Plus para Gmail e clique em Adicionar ao Chrome.
       9. Toque em Adicionar extensão na caixa de diálogo resultante.
      10. Aguarde o download da extensão e a instalação.

A extensão fará login automaticamente em todas as contas do Gmail que você está usando atualmente no Chrome. Você pode adicionar outra conta seguindo o primeiro método e ela será sincronizada automaticamente com a extensão. Você pode adicionar contas adicionais a ele manualmente seguindo este método:

Toque em na barra de ferramentas do Google Chrome -> Opções -> Contas ou Marcadores -> Alternar para adicionar contas e permanecer conectado à opção.

Para obter mais suporte, não hesite em entrar em contato com nosso atendimento ao cliente do Google. Você pode fazer isso por e-mail, telefone ou suporte por chat ao vivo a qualquer momento. Prometemos fornecer a ajuda necessária o mais rápido possível.

Nossa equipe de profissionais dedicados entrará em contato com você com as soluções adequadas em nenhum momento!

Comments

Popular posts from this blog

Sua caixa de entrada do Gmail não está mostrando todos os e-mails?