Sua caixa de entrada do Gmail não está mostrando todos os e-mails?

Você não encontrará uma única pessoa que mantenha uma cópia offline dos e-mails. O motivo é a confiabilidade e o armazenamento que as caixas de correio online oferecem, como o Gmail.

É um dos serviços de e-mail mais renomados que existem. Mas, infelizmente, não importa o quão renomado seja, ele passa por algumas falhas técnicas. Nosso serviço de atendimento ao cliente do Gmail recebeu vários relatórios de usuários reclamando que às vezes não conseguem localizar todos os e-mails em sua caixa de entrada. Se você está procurando uma solução para este problema, você tem sorte, pois nós a forneceremos!

Continue rolando para descobrir.

Existem vários motivos possíveis para a perda de e-mails, mas, felizmente, você pode encontrá-los todos em um só lugar seguindo um procedimento de solução de problemas.

  • Filtros ou encaminhamento errado
  • Configurações de POP ou IMAP erradas
  • Seu servidor de e-mail está baixando e salvando cópias de e-mails, mas removendo-os do Gmail.
Se algum dos motivos acima for o culpado por trás do problema, siga estes truques para resolvê-los:

Filtros

Como os filtros do Gmail movem as mensagens que correspondem a um conjunto de critérios para um local específico, elas não aparecem na sua caixa de entrada. Uma vez que essas mensagens ainda estão em seu sistema, verifique se você habilitou as opções Ignorar a caixa de entrada (Arquivar) ou Excluir suas opções. Modifique essas configurações conforme necessário.

Encaminhamento

Se você configurou o encaminhamento em sua conta do Gmail, todas as mensagens serão encaminhadas sem aparecer em sua conta. Certifique-se de que não marcou as opções Arquivar cópia do Gmail ou Excluir cópia do Gmail. Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente do Gmail para obter mais assistência.

POP

Se você usar um cliente POP para baixar seus e-mails e salvá-los em outro sistema, o cliente pode estar removendo cópias de seus e-mails baixados. Certifique-se de que as configurações de POP no lado do cliente não sejam ajustadas para excluir cópias de e-mails no servidor.

Considerações

Se você usar vários clientes POP para baixar e-mails, será necessário verificar as configurações de cada um deles para garantir que todos tenham a opção Deixar uma cópia dos meus e-mails no servidor marcada. Além disso, verifique as configurações para garantir que nenhuma delas esteja com defeito.

Se nenhuma das soluções acima resolver o erro, não hesite em entrar em contato com o atendimento ao cliente do Gmail para obter ajuda. Você pode fazer isso por e-mail, telefone ou suporte por chat ao vivo a qualquer momento. Garantimos fornecer as soluções certas para todos os problemas técnicos relacionados com a sua conta.

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